O VWO (Visual Website Optimizer) é uma ferramenta de teste e optimização que permite aos proprietários e comerciantes de websites criar e executar testes A/B, split e multivariados nos seus websites. A ferramenta foi concebida para ajudar as empresas a melhorar a experiência do utilizador e as taxas de conversão do seu sítio web, fornecendo informações sobre o comportamento e preferências do utilizador. O VWO oferece uma série de características que o tornam uma ferramenta de teste popular para empresas de todas as dimensões. Algumas das principais características da VWO incluem Testes A/B: VWO permite aos utilizadores testar duas ou mais versões de uma página web para ver qual delas tem melhor desempenho em termos de taxas de conversão, taxas de salto e outras métricas. Fornece mapas de calor mostrando onde os utilizadores clicam e como interagem com uma página web. Isto permite às empresas identificar as áreas do sítio que necessitam de melhoramento. Permite aos utilizadores visar segmentos específicos da sua audiência, tais como visitantes novos vs. visitantes que regressam, utilizadores móveis vs. utilizadores desktop, e localização geográfica. Isto facilita aos utilizadores a criação e execução de testes sem conhecimentos técnicos extensivos. A ferramenta também oferece uma gama de modelos pré-construídos e editores visuais para ajudar os utilizadores a levantarem-se e a funcionarem rapidamente. A VWO oferece uma gama de planos de preços com opções que se adequam a empresas de todos os tamanhos. Os planos de preços baseiam-se no número de visitantes de um site, com planos de preços mais elevados que oferecem mais características e limites de visitantes mais elevados.

Todas as opiniões
Número de opiniões: 0
Obrigado por submeter a sua opinião!