A Fairing é uma plataforma de dados que fornece informações e dados de inquéritos a uma velocidade e escala. A missão da empresa é fornecer aos profissionais de marketing ferramentas mais eficientes e eficazes para a tomada de decisões e a vantagem competitiva. Os utilizadores podem recolher o feedback dos consumidores associado a dados transaccionais e encaminhá-lo para o destino ideal dentro da sua pilha de marketing.
A plataforma oferece vários casos de utilização, como a atribuição, a personalização e a expansão de canais. O Fairing permite às marcas compreender melhor a eficácia do seu marketing e tomar decisões baseadas em dados para optimizar o percurso do cliente.
O principal recurso do Fairing é o Question Stream™, um fluxo de dados sempre ativo que fornece uma linha do tempo de perguntas direcionadas, anexadas com a identificação do cliente, dados transacionais e parâmetros de marketing. Isto permite que as marcas recolham dados quantitativos e qualitativos para análise e percepção. O Fairing é compatível com várias plataformas de comércio eletrónico, incluindo Shopify, BigCommerce, Magento, WooCommerce e muito mais.
Todas as opiniões
Número de opiniões: 0
Obrigado por submeter a sua opinião!