A Let’s Call é uma empresa de Comunicações com uma infraestrutura própria e que oferece comunicações VoIP, serviços de SMS por texto e voz, Contact Center e Central Virtual, apresentando-se como um parceiro para empresas interessadas em manter uma comunicação clara e simplificada com base na Cloud.Esta empresa apresenta um leque diversificado de soluções, que podem ser adaptadas a cada cliente, apresentando planos sem fidelização que oferecem vantagens aos clientes, incluindo a possibilidade de manter o número de telefone no momento da troca de operador, mediante a sua portabilidade.A missão da Let’s Call é ajudar as empresas suas clientes a comunicar e uma forma simples e inovadora, aplicando a tecnologia do momento nestes processos e elevando a qualidade da comunicação empresarial. Para isto, oferece um conjunto diversificado de ferramentas, que podem ser selecionadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada cliente. A empresa permite também que o upgrade seja feito em qualquer momento, por iniciativa do cliente, ou que a contratação de um serviço seja feita por um período específico, quando necessário.A preocupação e atenção para o cliente leva a Let’s Call a investir numa aplicação para iOS, Android e browser, utilizando tecnologia WebRTC. Além disso, investe no atendimento ao cliente, contando com uma loja física na cidade de Coimbra e disponibilizando atendimento por via de telefone, email ou formulário online. A marca encontra-se também presente nas redes sociais LinkedIn, Twitter e Facebook.

Todas as opiniões
Número de opiniões: 0
Obrigado por submeter a sua opinião!