SurveySparrow é uma plataforma concebida para melhorar a experiência do produto e do utilizador. Fornece funcionalidades e ferramentas que permitem às organizações criar, partilhar e analisar inquéritos para uma variedade de fins, incluindo a experiência do cliente, a experiência do produto e a experiência dos funcionários. A plataforma satisfaz as necessidades de organizações de todas as dimensões, ajudando-as a optimizar os pontos de contacto ao longo do percurso do cliente, a exceder as expectativas e a recolher feedback valioso.
O software inclui painéis de controlo executivos, mapas do percurso do cliente e uma variedade de tipos de inquéritos, tais como formulários de conversação, inquéritos móveis e em vídeo, entre outros. A plataforma também oferece muitas outras ferramentas para ajudar as organizações a compreender melhor as necessidades e preferências dos seus clientes.
As capacidades de gestão de audiências e de inquéritos da plataforma foram concebidas para facilitar às empresas a adaptação dos seus inquéritos e a recolha de informações. Além disso, o SurveySparrow oferece APIs, webhooks e integrações com várias ferramentas e sistemas para simplificar as tarefas e optimizar os fluxos de trabalho.
Com mais de 500 modelos de inquérito prontos a utilizar, a plataforma permite que as organizações criem e implementem rapidamente inquéritos adaptados às suas necessidades. Além disso, a funcionalidade de gestão de casos permite aos utilizadores criar, acompanhar e resolver bilhetes de forma eficiente. Utilizado por marcas de todo o mundo, o SurveySparrow está disponível em 86 idiomas e serve clientes em mais de 149 países.
Todas as opiniões
Número de opiniões: 0
Obrigado por submeter a sua opinião!